[Owasp-brazilian] 13 Novos capítulos Brasileiros em 1 ano

L. Gustavo C. Barbato lgbarbato at owasp.org
Wed Dec 21 02:00:26 UTC 2011

Eu posso afirmar que fui um dos primeiros a sugerir e defender a descentralização. Se o fato não lhe agrada, pode me culpar. Assumo total responsabilidade. :-)

Não confunda lista de discussão com atividades de capítulo. Veja que outros países grandes como EUA já possuem vários capítulos -- são mais ativos porque são mais antigos. Um dia chegaremos lá.

Outra coisa, não há nada que impeça que as pessoas se cadastrem nas de seus capítulos e também nesta -- assim como utilizar esta para discussões técnicas de escopo global. Não há regras.

Sobre a configuração da lista de porto alegre foi um erro meu que já alterei. Muito obrigado pela verificação.