[Owasp-brazilian] Segurança na web - Uma janela de oportunidades

Lucas Ferreira lucas.ferreira at owasp.org
Wed Apr 20 13:11:25 EDT 2011

Pessoal,

a versão 1.0 do documento, incluindo as sugestões enviadas, está
disponível na wiki do OWASP na página dos capítulos brasileiros
(https://www.owasp.org/index.php/Category:Brasil) quanto do projeto de
lingua portuguesa
(https://www.owasp.org/index.php/OWASP_Portuguese_Language_Project).

O link direto para o PDF é
https://www.owasp.org/images/1/16/Seguranca_na_web_-_uma_janela_de_oportunidades.pdf

Agora entramos na fase de divulgação do documento, e a ajuda de todos
será fundamental. Para evitarmos o envio duplicado, disponibilizei uma
planilha no Google Docs para fazermos o controle dos envios:
https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0As0Pq13j4HaqdFFVeDlsSVZudFhScHFEbGNOS2dHeHc&hl=en&authkey=CNyQ-Y4G

Inté,

Lucas

--