[Owasp-brazilian] Dúvidas sobre inscrição no evento

Lucas Ferreira listas at sapao.net
Tue Sep 21 10:15:46 EDT 2010

--
Homo sapiens non urinat in ventum.

s inline.

2010/9/21 Jeronimo Zucco <jczucco at gmail.com>:
> Bom dia a todos.
>
> Estou pleiteando na emrpesa onde trabalho o financiamento da inscrição
> para o evento Owasp Brasil 2010, porém eu preciso de alguns dados que
> eu não encontrei no próṕrio site do evento, e até mesmo não sei se
> existem:
>
> 1 - Quais as formas de pagamento disponíveis para inscrição do
> evento/mini-cursos ? Depósito bancário, Nota fiscal, boleto, ficha de
> compensação, cartão de crédito ? Não encontrei essas informações aqui:
> [...]

As formas e os detalhes para pagamento são enviadas por email após o
preenchimento do formulário de inscrições. A forme preferida é o
depósito bancário ou DOC. Empresas que necessitem de arranjos
diferentes devem entrar em contato pelo email
organizacao2010 at appsecbrasil.org

> 2 - O pagamento é realizado diretamente para a OWASP ou para uma
> pessoa física? Quem ?

O pagamento é feito ao Instituto Turing, que é a pessoa jurídica
contratada pelo OWASP para promover o evento no Brasil.

> 3 - A OWASP Brasil possui algum CNPJ ? Endereço físico/telefone ?

Deve ser usado o CNPJ e endereço do Instituto Turing, que é a entidade
que foi contratada para promover o evento brasileiro este ano.

Atenciosamente,

Lucas

--
Homo sapiens non urinat in ventum.