[Owasp-brazilian] Novidade - Chapters locais

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Thu Nov 25 17:56:10 EST 2010

Pessoal,

já foi enviado o procedimento para abertura do Chapter. O que eu
recomendo é que as pessoas se organizem e busquem a abertura do
Chapter. No caso do Rio os interessados podem se encontrar, entrar em
consenso e definir qual é o mais indicado para coordenar e tocar as
inicitiavas da OWASP por lá.

Abs.

--
Wagner Elias - OWASP Leader Project Brazil