[Owasp-brazilian] Novidade - Chapters locais

Luiz Vieira luizwt at gmail.com
Thu Nov 25 15:35:50 EST 2010

Caros,

Entrei em contato com o Wagner, em pvt, perguntando a mesma coisa,
solicitando as informações para abrir um chapter no RJ, mas não obteive
resposta. No dia seguinte o Rafael mandou o e-mail para a lista... Como tbm
sou do RJ, tenho interesse em participar do processo de abertura do chapter.

Obrigado,

Luiz Vieira
LPI I - NCLA - NDCTS
luizwt at gmail.com