[Owasp-brazilian] Novidade - Chapters locais

Lucas Ferreira lucas at sapao.net
Thu Nov 25 10:00:28 EST 2010

Rafael,

o Alexandre Skyrme (em cópia) está olhando os procedimentos para abrir
o capítulo do Rio. Por favor coordene as ações com ele.

Para mais informações de como abrir um capítulo (que pode ser útil
para outras pessoas na lista), veja na wiki do OWASP:
http://www.owasp.org/index.php/Chapter_Leader_Handbook

Inté,

Lucas

--