[Owasp-brazilian] Novidade - Chapters locais

Rafael Soares Ferreira rafaelsoaresferreira at gmail.com
Thu Nov 25 08:31:51 EST 2010

Salve Wagner e demais membros da lista,

Estive no AppSec 2009 em Brasília e este ano minha empresa (Clavis
Segurança da Informação) entrou como patrocinadora no AppSec 2010.
Utilizo e gosto muito dos projetos da OWASP e, por isso, tenho
interesse em criar um chapter aqui no Rio de Janeiro.

Você poderia me passar um roadmap de como proceder?

Um abraço!
Rafael

--
Rafael Soares Ferreira
Diretor de Resposta a Incidentes e Auditorias Grupo Clavis Segurança

Clavis Segurança da Informação | Consultoria, Soluções e Treinamento
http://www.clavis.com.br

Green Hat Segurança da Informação | Soluções em Teste de Invasão para
Redes Corporativas
http://www.greenhat.com.br