[Owasp-brazilian] Tradução ASVS

Fabricio Braz fabricio.braz at gmail.com
Sat May 15 13:26:04 EDT 2010

Olá Eduardo,

O Leandro Gomes (SERPRO) já fez essa tradução. Comecei a ajudá-lo na
revisão, mas minha indisponibilidade impediu a conclusão.

Penso que seja razoável partir do ótimo trabalho empreendido por ele.

A tradução e a revisão encontram-se no link abaixo:

http://www.streamfile.com/myid/3MBvSLNrln2e

Abraços,

Fabricio Braz

--