[Owasp-brazilian] Anuncio da nova versão de Groundspeed

Felipe Moreno felipe at wobot.org
Sat Jan 30 10:37:16 EST 2010

Olá Maycon,

Eu também uso o Firebug, se eu tivesse que escolher somente um add-on,
sem dúvida seria Firebug :)

Alguns parâmetros entram no sistema pela interface (formulários HTML)
outros diretamente no "client side logic" (hardcoded em JavaScript,
AJAX, etc) outros diretamente ao nivel do protocolo HTTP (headers,
cookies, etc). Em geral é mais facil manipular a informação perto do
ponto onde ela foi gerada, porque este é o ponto onde ela tem mais
contexto. Assim que para cada um, eu uso uma ferramenta diferente:

- Groundspeed (para manipular informação vindo dos formulários)
- Firebug (para manipular informação vindo do JavaScript, AJAX, etc)
- Burp Suite Pro (para manipular o protocolo HTTP)

De uma olhada no Groundspeed e manda sugestões e criticas! Feedback é
muito util para preparar as próximas versões!

Abraços,

Felipe

--
Felipe