[Owasp-brazilian] AppSec Brasil 2010

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Mon Oct 5 09:37:41 EDT 2009

Pessoal,

eu acho uma excelente oportunidade. É importante irmos fazendo os
eventos e divulgando a comunidade. Assim como surgiu o cpqd agora,
pode surgir patrocinadores para o próximo. É interessante fazer um
evento em SP em locais de fácil acesso, como o Frei Caneca citado,
porém os custos ainda inviabilizam, ainda não conseguimos levantar
receitas para isto.

Quantos eventos já vimos aparecer e sumir? O próprio CNASI já foi mais
forte em anos passados.

Acho legal já anunciarmos no AppSec 2009 o 2010. Sem contar que já
podemos ter patrocínios, coisa que não conseguimos ter neste ano.

Leo,

acho que a idéia é justamente esta:

> Mas o bom da OWASP é isso, é uma comunidade aberta e livre, e não importa
> aonde for a AppSec2010, vai estar alinhada com a missão de "tornar a
> segurança de aplicações visível".

Importante é ir trabalhando para conseguir no próximo ano arcar com os
custos de um evento grande em SP.

Abs.

--
Wagner Elias - OWASP Leader Project Brazil