[Owasp-brazilian] AppSec Brasil 2010

Willian Caprino wcaprino at gmail.com
Mon Oct 5 08:50:16 EDT 2009

Acho excelente

Ja estive no auditorio do CPQD e o local me parece bastante adequado
para um evento como esse.
Apesar da distancia de Sao Paulo (que não é muita), a região conta com
os polos de pesquisa, Unicamp, Puc, etc e atrair as pessoas dessas
universidades parece ser uma boa tambem.

O contato lá é o Kowask ?

[]'s
Willian