[Owasp-brazilian] AppSec Brasil 2010

Lucas Ferreira listas at sapao.net
Mon Oct 5 08:49:47 EDT 2009

Não entendi o *fiasco*. Quem é do governo não conta? ou só conta quem é de
SP? Pra mim, é OBVIO que cada cidade tem as suas características e que o
público vai variar de acordo com as características de cada cidade.

Ainda estamos recebendo as inscrições ainda e a lista de empresas privadas
continua aumentando. Na quinta-feira, com quatro dias de abertura das
inscrições, já eram 210 inscritos.

De qualquer forma, o importante é definir logo um local e uma data para
evitar o que aconteceu no final do ano passado, em que perdemos quase 3
meses discutindo onde seria o evento. Já ficou claro que você quer o evento
em SP, mas acho que ainda falta algo mais concreto. Em vez de ficar tentando
detonar o trabalho dos outros, você deveria apresentar alguma coisa concreta
à discussão.

Inté,

Lucas