[Owasp-brazilian] AppSec Brasil 2010

Eduardo V. C. Neves eduardo at camargoneves.com
Mon Oct 5 08:28:10 EDT 2009

Lucas,

Eu acho que é uma idéia excelente. Na minha opinião o evento não está
maduro ainda para tentarmos algo em São Paulo ou Rio de Janeiro, e
tendo a CPQD bancando os dois custos maiores e ainda a possibilidade
dos congressistas pagarem, é uma grande oportunidade de darmos
continuidade ao processo.

Um abraço,

----
Eduardo Vianna de Camargo Neves