[Owasp-brazilian] AppSec Brasil 2010

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Mon Oct 5 08:21:27 EDT 2009

Como já comentei, é uma proposta muito interessante, porém a distancia
pode atrapalhar o sucesso do evento (assim como o de Brasilia seria um
*fiasco* não fosse pelo governo estar participando em MASSA!).
Wagner, vc comseguiu aquela lista dos locais para eventos em sp?

Abs
Leo

--
Enviado do meu celular