[Owasp-brazilian] OWASP AppSec 2009

Carlos Eduardo Gomes Marins cemarins at gmail.com
Wed Nov 4 11:49:31 EST 2009

Senhores,

Não podemos deixar de destacar o excelente trabalho de bastidores feito
pelos coordenadores do evento, principalmente o Lucas, que ficou
inteiramente por conta da organização de tudo.

Abraço,

Carlão.

Carlos Marins.
cemarins at gmail.com
Sent from Brasilia, DF, Brazil
Pablo Picasso<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/p/pablo_picasso.html>
- "Computers are useless. They can only give you answers."