[Owasp-brazilian] OWASP AppSec 2009

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Wed Nov 4 10:42:04 EST 2009

Bom galera...
tentei até o ultimo minuto mas nao teve como... infelizmente nao consegui
comparecer no evento. Entretanto, estava aqui ligadão da transmissão por
stream. Achei a qualidade das palestras MUITO boa, foi um ótimo evento.
Parabéns a todos!

Vai rolar os vídeos das palestras, pra eu poder ver as que não deu para eu
acompanhar?

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)8851-9530

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home

===Knowledge is only useful if you can share it.===