[Owasp-brazilian] OWASP AppSec 2009

Fabricio Braz fabricio.braz at gmail.com
Wed Nov 4 09:32:09 EST 2009

Olá Pesso at l,

O evento foi singular! Parabenizo a todos que se doaram para
transformá-lo no sucesso que foi. Infelizmente, não consegui
comparecer no segundo dia e tive que sair logo antes das sessões
acabarem, impedindo me de conhecer pessoalmente os membros da Owasp
que lá estiveram.

Acredito que o evento venha a provocar uma "elevação de privilégio"
(bom sentido) da segurança de aplicações por parte das organizações,
principamente as publicas!

Abraços,

Fabricio Braz

--