[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Edelmo Araujo edelmo at terra.com.br
Thu Mar 26 13:37:23 EDT 2009

Poxa pessoal, muito legal ver que a única vez que me manifestei na lista não foi em vão!

Eu me inscrevi individualmente, pois a empresa que trabalho ainda não fechou nenhum patrocinio com o evento. Eu não chego nem perto do conhecimento que todos tem aqui, mas um dos meus objetivos na lista foi realmente aprender e ter acesso a informações que vão me ajudar nisso. Ainda estou longe de participar ativamente do grupo, mas a meta está traçada e pretendo alcançar.

Qualquer evento ou palestra feita por vocês no FISL com certeza eu vou estar presente, indiferente do horário. Eu moro em Porto Alegre e trabalho no período da tarde, então se rolar alguma reunião com a galera com certeza eu to dentro!

Abração pessoal