[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Mar 26 09:32:21 EDT 2009

Certeza!! Até lá a gente vê a melhor forma de levar os livros!
Em adição, vou ver se consigo uma nova caixa de livros, com o Testing Guide
3.0  e as novas versões produzidas no último SoC.
Vai ser uma oportunidade perfeita para divulgarmos a conferencia OWASP
AppSec CCLP e nada melhor do que muito material para a comunidade!

[]'s
Leo