[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Thu Mar 26 09:06:06 EDT 2009

Fernando,

Falar sobre segurança em algum outro projeto seria interessante também. Mas
não é por que é um forum de software livre que ele se resume a projetos open
source. O OWASP em si, por ser um projeto aberto, já é tema interessante,
sem contar todos os projetos dentro do OWASP.

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===