[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Thu Mar 26 07:44:04 EDT 2009

A idéia de falar sobre o AppSensor é tratar um assunto que está em
evidência devido ao PCI, WAF (Web Application Firewall).

O AppSensor é um framework que tem como objetivo implementar controles
de resposta a ataques a aplicações web. Projeto novo e muito
interessante.
http://www.owasp.org/index.php/Category:OWASP_AppSensor_Project

o OpenSAMM também é uma iniciativa bem interessante, vale a pena dar
uma estudada. Inclusive, já estamos trabalhando com ele e fazendo
algumas implementações em clientes. Este talvez seja o projeto mais
importante nos últimos tempos, pois ele realmente pode ser a base para
viabilizar dentro das organizações o desenvolvimento seguro de uma
aplicação.

Abs.

--
Att.