[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Thu Mar 26 06:50:21 EDT 2009

Opa! Ano passado foi minha primeira experiência no FISL e achei BEM
interessante!

Nào sei se terei tempo hábil para preparar algo este ano, mas assuntos
interessantes sobre segurança em App Web + OWASP é o que não falta!
Considero uma palestra legal e bem atual, porém um pouco mais alto nível é
sobre o OpenSamm <http://www.opensamm.org/> - Open Software Assurance
MAturity Model, que acabou de ser lançada a versão 1.0. Este é uma framework
para formulação e desenvolvimento de uma estratégia para segurança de
aplicações customizadas de acordo com os riscos de cada organização. É bem
aquele lance de pensar na segurança desde durante a concepção da aplicação.
Muitos podem achar "boring" mas é o tipo de embasamento importante para a
qualidade do Software Livre.

Com palestra ou sem, é muito provável que estarei lá! :)
[]'s
Leo