[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Ricardo Klein klein.rfk at gmail.com
Wed Mar 25 19:10:45 EDT 2009

Opa, quero ver palestra da OWASP esse ano de novo,
mas nao faz de manha cedo denovo nao....sooono... hehe...

nao tenho escrito nada para a lista, nem ajudado o projeto, visto
a falta de tempo (e porque nao estou trabalhando nesta área específica)
.....mas sempre que dá tempo leio tudo o que circula por aqui....

Ricardo Felipe Klein