[Owasp-brazilian] Alguém vem para o FISL?

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Wed Mar 25 19:01:50 EDT 2009

Eu estou tentando me agendar aqui pra ir.
Ano passado o pessoal apresentou o Top 10 e foi bem legal. Seria uma boa
apresentar outra coisa pra mostrar o OWASP mais uma vez pra galera.
A chamada de trabalhos abriu recentemente será até 26/04. Da tempo de se
mobilizar pra alguma coisa.

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===