[Owasp-brazilian] AppSec no Brasil?

Rodrigo Assad assad at cesar.org.br
Mon Mar 2 12:09:30 EST 2009

Oi Eduardo,

Estava pensando em tentar voltar a realizar aqui
em Recife. Vou ver com o pessoal aqui a questão
de patrocínios e etc. Posso utilizar aquela
planilha que te enviei como base para o cálculo?

Estou copiando o pessoal da lista pois acho que
podemos gerar alguma energia com as pessoas que
estão nela e moram por aqui no nordeste.

-Rodrigo

At 14:34 28/02/2009, Eduardo Vianna de Camargo Neves wrote:
>Olá pessoal,
>
>Após os dias de Carnaval onde espero que muitos tenham aproveitado
>para recarregar as baterias, vamos voltar às discussões sobre o AppSec
>no Brasil? Quando começamos a falar sobre o assunto, tínhamos como
>opções São Paulo, Curitiba, Brasília e Recife. Nesta última cidade, a
>oportunidade infelizmente passou e não pudemos aproveitar por motivos
>fora do nosso controle, em São Paulo, o Wagner Elias está olhando, e
>Brasília, como está?
>
>Pelo meu lado, conversei com o Dinis Cruz sobre o assunto, e ele
> [...]

“Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução.
Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução.”
(Provérbio chinês)