[Owasp-brazilian] Fwd: AppSec no Brasil?

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Sun Mar 1 19:21:45 EST 2009

Opa!
Estou na área para somar as forças! Partcipei da organização do summit em
Portugal junto com o Eduardo e creio que isso foi uma boa experiencia de
organização e adaptabilidade a mudanças recorrentes!

Acho válida a idéia de fazer o evento CPLP e seria muto válido termos alguns
speakers dos outros países. O Dinis, pelas conversas que tive com ele,
certamente viria palestrar e fazer um barulho! (ele é portugues, mas mora em
Londres :) )

[]'s
Leo Cavallari