[Owasp-brazilian] AppSec Brasil - 2a Chamada de trabalhos

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Thu Jun 25 10:36:05 EDT 2009

Pessoal,

a todo momento eu ouço comentários sobre a necessidade de se desenvolver
algo no Brasil e não só apoiar/traduzir conteúdo internacional.

Eu gostaria de informar que, qualquer pessoa pode participar das iniciativas
da OWASP, basta sugerir, desenvolver e contribuir da forma que for possível.
Contribua, participe.

Agora é o momento, caso não tenham condições de desenvolver nenhum trabalho
no momento, programem-se e pelo menos apareçam no AppSec Brasil em Outubro.

Abs.
--
Wagner Elias - OWASP Leader Project Brazil
Twitter: www.twitter.com/welias