[Owasp-brazilian] FISL - Grupo de Usuários

Lucas Ferreira lucas.ferreira at gmail.com
Thu Jun 18 11:28:06 EDT 2009

Eduardo,

consegui autorização aqui na Câmara para imprimir alguns folhetos. Basta
inserir o logo do TI-Controle e um texto similar ao que está na página do
evento.

Vou conseguir o logo e te mando ainda hoje.

Acho que temos gente indo para o FISL e posso pedir para que levem os
folhetos e entreguem ao pessoal do estande.

Inté,

Lucas

2009/6/17 Eduardo V. C. Neves <eduardo at camargoneves.com>

> Pessoal,
> Posso fazer o design dos cartazes e do banner, mas preciso saber se posso
> fazer isso, para quando e para quem encaminho o material. Fiquei meio
> perdido nesse thread. :-) Alguém?
>
> []s
>

> Eduardo
>
> On Jun 17, 2009, at 5:48 PM, CleBeer wrote:
>
> Opa... voltei...
>
> Então Leo... posso marcar de passar ai no sábado mas ainda não tenho um
> horário definido devido a agendas de ysts e gts....
>
> me passa seu cel em pvt que marco um horário....

> [...]

If a tree falls in the forest and no one is around to see it, do the other
trees make fun of it?