[Owasp-brazilian] FISL - Grupo de Usuários

CleBeer clebeer at gmail.com
Wed Jun 17 16:48:25 EDT 2009

Opa... voltei...

Então Leo... posso marcar de passar ai no sábado mas ainda não tenho um
horário definido devido a agendas de ysts e gts....

me passa seu cel em pvt que marco um horário....

sobre patrocinadores eu falei com a Paloma e ela falou sic: "estes
patrocinadores não são Microsoft, ou algo do genêro  né?então sem
problemas pode
levar!"

=D

sobre o banner eu tenho o contato do Sr que fez o banner do snort no ano
passado...

Fones:
5181-4700
mail:
datalivre at uol.com.br

qq coisa me liguem to demorando pra responder email pq to em semana de final
de projeto... :s

Cel: 11 9333-9429

[]s