[Owasp-brazilian] FISL - Grupo de Usuários

Lucas Ferreira lucas.ferreira at gmail.com
Wed Jun 17 13:13:15 EDT 2009

Wagner,

por favor verifique se há alguma restrição à presença de logotipos de órgãos
públicos nos folhetos. Se puder, posso verificar se a Câmara dos Deputados
poderia fornecer alguns folhetos para distribuição no evento.

Inté,

Lucas

2009/6/17 Wagner Elias <wagner.elias at gmail.com>

> FAIL! Bom, a gente vê uma maneira de viabilizar isto.
>
> Abs.

> usuarios =)

> viabilizar isto.

> pode

> uma
> consegue

> ser

> podemos

> Brasil),

> --
> Wagner Elias - OWASP Leader Project Brazil

--
If a tree falls in the forest and no one is around to see it, do the other
trees make fun of it?