[Owasp-brazilian] FISL - Grupo de Usuários

Rodrigo Montoro(Sp0oKeR) spooker at gmail.com
Wed Jun 17 12:53:44 EDT 2009

Ish  Wagner, nao pode ter logo de patrocinador na area de grupo de usuarios =)

Ano passado fizemos baita banner do snort mas como tinha empresa nao
pudemos expor =/!!

Bom, estarei por la, como o Brandones disse no snort-br, mas nada
impede os dois grupos juntos, fica mais facil pra nos hehehe!

O Galvao que tambem ta na lista tem o grupo de PHP, tambem seria uma
boa ficar OWASP com eles se possivel .

Abs!!

--
Rodrigo Montoro (Sp0oKeR)