[Owasp-brazilian] FISL - Grupo de Usuários

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Wed Jun 17 11:33:01 EDT 2009

Fala Clebeer!
O que eu tenho são alguns livros para distribuição como no ano passado, uma
camiseta, alguns adesivos.
A material se encontra perto do Metro da Vila Madalena. Quando vc consegue
passar lá pra pegar?

O banner e até uns cartazes para anuncinar a conferência era bom termos ser
feito, impresso e distribuido. Pode ser possível a OWASP custear essa
atividade, mas preciso saber o valor. Basicamente, o desenvolvimento e
impressão em jato de tinta/laser mesmo. Algúem?

[]´s
Leo