[Owasp-brazilian] AppSec Brasil 2009

Eduardo V. C. Neves eduardo at camargoneves.com
Tue Jun 16 16:12:28 EDT 2009

Olá Thiago,

Sem dúvida estes são dois pontos que influenciam, e muito.

Mas eu gostaria de ver os outros pesquisadores e profissionais que
falam da ausência de um bom evento de segurança no Brasil, que não têm
oportunidade de crescimento profissional ou outras lamentações que
algumas pesquisas no histórico de outras listas mostram. :-)

Abraço,

Eduardo