[Owasp-brazilian] ULTIMA CHAMADA DE CURSOS - OWASP AppSec Brasil 09

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Sun Jul 12 17:38:22 EDT 2009

Oi Thiago,

o evento será gratuito, infelizmente existe o risco de pessoas
confirmarem e não irem. Mas, a parte interessante de ser gratuito é
que poderemos difundir a iniciativa a um número grande de pessoas,
incluindo aquelas que não participam de eventos devido ao custo.

Esta semana iremos dar mais informações sobre as inscrições.

Abs.

--
Wagner Elias - OWASP Leader Project Brazil