[Owasp-brazilian] ULTIMA CHAMADA DE CURSOS - OWASP AppSec Brasil 09

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Sun Jul 12 10:03:32 EDT 2009

Quando que vai liberar as inscrições?Liberando mais rápido da pra comprar a
passagem mais rápido e pagar mais barato.

Outra coisa, a inscrição sendo 100% gratuita não corre o risto de muita
gente se inscrever só por se inscrever e não aparecer? fica difícil até de
ter noção de quantas pessoas irão. Sei lá, as vezes ter um custo simbólico
desse um controle maior.

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home

===Knowledge is only useful if you can share it.===