[Owasp-brazilian] AppSec no Brasil?

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Sat Feb 28 12:39:22 EST 2009

Eu me disponho a colaborar, mas como estou BEM longe no momento, teria que
sor com algo que pode ser feio a distancia!! hehehe

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===