[Owasp-brazilian] Participação OWASP no FISL

CleBeer clebeer at gmail.com
Tue Apr 28 10:10:12 EDT 2009

Opa....
Pode mandar sim...

Inscrevi o grupo no FISL (Deixei o Wagner e o Leo como coordenadores)
Como já estaremos com o Snort-BR podemos deixa as duas mini bancadas
próximas assim podemos ajudar na distribuição de materiais.

Leo seria legal também se você conseguisse um Banner para colocar na
mini bancada.

[]s

--
Cleber S. Brandão