[Owasp-brazilian] Feed de blogs nacionais

Wagner Elias wagner.elias at gmail.com
Tue Sep 16 17:05:44 EDT 2008

Oi Alexandro,

a idéia é semelhante ao planet! Porém não vamos unificar todas as
feeds que acharmos úteis/interessantes/boas, apenas a de conteúdo
relevante em português. Já existe isso em inglês, é só conferir o
endereço que enviei na primeira mensagem.

O que pretendo é fazer um feed selecionado, afinal creio que todos
vocês assinam várias feeds e precisam ficar lendo todas para encontrar
algo relevante.

O primeiro passo para essa iniciativa é selecionar os blogs, depois
vamos trabalhar a moderação destas feeds.

Sobre o conteúdo, sim o conteúdo é apenas em português e com temas
relacionados a desenvolvimento seguro.

Att.

--
Att.