[Owasp-brazilian] Fwd: Fwd: Curso - Segurança no Desenvolvimento WEB - Técnicas Avançadas

Leonardo Cavallari Militelli leonardocavallari at gmail.com
Tue Sep 16 14:42:55 EDT 2008

Como já disse, eu não conheço a pessoa e nem sou de julgar.

O fato é, o mercado é carente de profissionais, cursos e recursos
qualificados. Quem oferece um curso com esta abordagem, com certeza vai ter
um destaque, independente da qualidade.
Eu sei que tem muita gente que entende pacas aqui, então, lanço um desafio:
Pq não cria uma grade de treinamento, busca umas parcerias que façam a
revenda e mete as caras por conta própria?!

Eu sei que tem pessoas da lista que já fizeram algo nesse sentido.. e é esse
nosso papel aqui!
Sem promover e disseminar a necessidade de segurança para os
desenvolvedores, as aplicações e ambientes continuarão com furos
"rídiculos"  e primários.

Cabe a quem for pagar/pagou julgar se vale/valeu a pena!
[]'s
Leo