[Owasp-brazilian] Fwd: Fwd: Curso - Segurança no Desenvolvimento WEB - Técnicas Avançadas

Jose de Paula Eufrasio Junior jose.junior at gmail.com
Tue Sep 16 08:28:56 EDT 2008

2008/9/16 Leandro Malaquias <lm.net.security at gmail.com>:
> Senhores ninguém está obrigando vocês a participarem do curso, acho uma
> sacanagem vocês questionarem a capacidade do instrutor na lista, pois isso
> poderá comprometer o número de participantes, se não gostarem tudo bem, mas
> não acho legal julgarem ele desta forma.

Por outro lado, o direito de expressar uma opinião é constitucional,
desde que nâo seja no anonimato. Se o professor/curso se sentir lesado
pode procurar um advogado e entrar com um processo.

Mas não é porque todo mundo diz que carro da Fiat é um lixo que as
pessoas pararam de comprar carro da Fiat.

--
José de Paula Eufrásio Júnior
aka coredump