[Owasp-brazilian] FUD pouco é bobagem

Fernando Cima fcima at microsoft.com
Tue Nov 25 10:16:39 EST 2008

Oi Wagner,

Acho que você não entendeu. Não adianta analisar o comportamento do script atual - o Google pode mudar o script *a qualquer momento*.

O problema de privacidade não são os cookies. São os cookies enviados por terceiros que são incluídos nas páginas dos sites sem o conhecimento do usuário e que permitem a estes mesmos terceiros acompanhar os usuários sem a sua concordância.

Abraços,

- Fernando Cima