[Owasp-brazilian] PHP Conference 2008

Er Galvao Abbott galvao at galvao.eti.br
Sun Nov 23 20:18:07 EST 2008

Boa noite à todos da OWASP.

Será um prazer termos o Wagner palestrando nesta edição do evento e
aproveito para deixar a comunicação em aberto para todos os que
desejarem participar desta ou de qualquer outra edição.

Thiago, muito obrigado pelo aviso. Infelizmente este ano o evento teve
alguns problemas com a empresa que desenvolveu o site e estamos cientes
de que algumas partes estão problemáticas. Seria interessante se você
pudesse nos dizer onde exatamente ocorreu o problema, pois embora
saibamos dos problemas do site é o primeiro relato de uma query SQL
sendo exibida em tela.

De qualquer forma o site será reformulado para a edição de 2009, onde
prestaremos a devida atenção à segurança do mesmo.

Um grande abraço e espero vê-los no evento,

                                                    www.phpconf.com.br
  Er Galvão Abbott
   Diretor de Conteúdo
                               Fone:
11 3487-6046
                             E-mail:
galvao at phpconf.com.br
                                MSN:
ergalvao at hotmail.com
PHP Conference Brasil '08: 27, 28 e 29 de Novembro - UNIFIEO - Osasco/SP
                                - Brasil