[Owasp-brazilian] PHP Conference 2008

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Fri Nov 21 15:18:30 EST 2008

Massa... dia 28 tou em SP. Vou tentar colar, mas pense num lugar longe que
vai ser esse evento!!!
Seria bom o pessoal que fez o próprio sistema do evento ver a palestra
"Tratando
as vulnerabilidades do Top 10 da OWASP". O_o
Tava me inscrevendo aqui, nao sei nem o que eu fiz e pulou um SQL na minha
cara.

[]s,

Thiago