[Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

Eduardo Neves eduardo at camargoneves.com
Fri Nov 21 14:57:28 EST 2008

Billy,

Sem querer parecer preconceituoso ou puxa saco, mas o único evento de
segurança que eu achei interessante nos últimos anos foi o YSTS, os demais
apresentaram a mesma coisa que eu via em 1997-98, sem absolutamente nada de
interessante.

Acho que devemos avaliar colar em um evento sim, mas sinceramente não
consigo ver nenhum dos comerciais com bons olhos. O Spooker mandou uma
mensagem com o .... Qual mesmo Rodrigo?

Abraço,

Eduardo Vianna de Camargo Neves, CISSP
http://camargoneves.com
eduardo at camargoneves.com

From: Willian Caprino <wcaprino at gmail.com>
Date: Fri, 21 Nov 2008 08:46:59 -0200
To: Wagner Elias <wagner.elias at gmail.com>
Cc: "owasp-brazilian at lists.owasp.org" <owasp-brazilian at lists.owasp.org>
Subject: Re: [Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

Bom dia senhores da lista :)

Sugestão:

E se o evento "colar-se" com algum outro (ex. CNASI) e compartilhar
infra-estrutura, organização, etc ?

[]'s
Willian

I Sh0t the Sheriff - Edição 59 no ar: http://naopod.com.br