[Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

Ulisses Castro (thebug) uss.thebug at gmail.com
Fri Nov 21 13:23:47 EST 2008

Pessoal, é bacana fazer em conjunto? Sim é. Mas...

Não descaracterizaria o AppSec??

Afinal evento em conjunto com um grande evento que é o FISL(ou
qualquer outro) vai parecer mais encontro de grupo de usuários do que
evento em si. O que acham?

Ok, dá muito menos trabaho (infra, publicidade, numero de participantes) etc...

Mas conforme a prospecção de organização do evento que estamos
querendo montar, que é de 1 ano +/-, não valeria mais apena montar um
evento independente? Mesmo se for um evento para 200 pessoas.... mas
200 pessoas que sabemos que estão interessadas em segurança e não
10.000 pessoas que estão passando por ali e resolveram ver o que é
esse tal de OWASP AppSec. Ok, ok... isso não é ruim eu sei.. é ótimo
no sentido de publicidade e claro tocar o maior número de pessoas
possível, mas acho que não é esse o único sentido de um evento como
AppSec, é?

Pessoal, são só conjecturações aqui na minha cabeça, não exitem em me
apedrejar :)

Abraços