[Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

/* Alberto Fabiano */ alberto at ccppbrasil.org
Fri Nov 21 13:22:06 EST 2008

Pessoal,

      Até onde eu sei, a época de planejamento do FISL fica entre
setembro e outubro; agora seria um pouco tarde para tentar isto.
      De qualquer forma, já questionei o Paulo Meireles sobre esta
possibilidade.

      De qualquer forma, eu já estava planejando a execução de um
seminário em maio sobre código seguro; nada impede-me de mudar a
formatação do seminário...

[  ]s

A.F.