[Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

CleBeer clebeer at gmail.com
Fri Nov 21 08:37:33 EST 2008

Acredito que multi-track é mais interessante, porém temos que ver como será
o CFP e quantos trabalhos receberemos, ai sim podemos ver se faremos em 1 ou
2 dias, Sobre a ala de esposição acredito que os patrocinadores queiram isso
para publicar suas marcas, e se tivermos minicursos acredito que uma idéia
legal seria coloca-los fora dos dias do evento como no exemplo da h2hc para
que os participantes dos cursos possam participar das pallestras também.

--
Cleber S. Brandão

clebeer.multiply.com
www.snort.org.br