[Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

/* Alberto Fabiano */ alberto at ccppbrasil.org
Thu Nov 20 17:19:18 EST 2008

2008/11/20 Eduardo Jorge <serrano.neves at gmail.com>:
> Owaspianos!!!
>
> Bom, acho que talvez setembro seja uma boa data (organizava um evento
> e setembro foi a melhor data que tivemos), precisamos também pensar em
> um plano de captação de patrocinios.
>
> Vamos montar uma lista de atividades e suas dependencias?

Antes da lista de atividade, dependência e distribuição de tarefas é
necessário a formatação do evento.

Será um evento single-track, duo ou multi-track eventual?
Quantos dias?
Será necessário ala de exposição? Terá apenas palestras ou também terá
mini-cursos?
Qual a estimativa de possíveis patrocinadores?

Estas são algumas questões para definir os requisitos de local. Vale
lembrar que devido ao otimismo pré-crise, há centro de convenções que
estão com todas datas boas lotadas para  2009 fechadas ou reservadas;
principalmente locais com pax entre 400 e 500. Portanto universidades
são uma boa pedida.

Com local definido,  fica mais fácil montar o PAP (Plano de Apoio e
Patrocínio) e partir para a captação, que não podemos esquecer deve
ter uma sólida definição do evento.

De qualquer forma, é estimulante ver tanta gente empolgada na organização deste.

--
Alberto Fabiano
alberto at ccppbrasil.org

Conferência C & C++ Brasil 2009: http://conferencia.ccppbrasil.org
   http://www.embarcados.com.br  |  http://www.ccppbrasil.org

/* The best way to predict the future is to invent it.

Alan Key */