[Owasp-brazilian] Modelo do evento e data

Eduardo Jorge serrano.neves at gmail.com
Thu Nov 20 15:59:54 EST 2008

Owaspianos!!!

Bom, acho que talvez setembro seja uma boa data (organizava um evento
e setembro foi a melhor data que tivemos), precisamos também pensar em
um plano de captação de patrocinios.

Vamos montar uma lista de atividades e suas dependencias?

--
|_|0|_|   Serrano Neves - a.k.a eth0
|_|_|0|   http://webappsecurity.wordpress.com