[Owasp-brazilian] Palestras OWASP

Thiago Lechuga thiagoalz at gmail.com
Tue Nov 18 13:45:09 EST 2008

É... verdade!!
Mas tem que rolar um corpo a corpo pra conseguir bastante gente
(principalmente se for no nordeste mesmo). Vou ver o que consigo de
contato...
Mas o problema é que sem lugar, data, preço e nem certeza de evento... fica
difícil conseguir algo mais do que: Me de notícias que te dou notícias.

Mas é isso ai... a questão toda é juntar gente que ta afim de fazer
acontecer e começar!! o resto acaba saindo!

[]s,

Thiago Alvarenga Lechuga
(19)9153-3822

Página Pessoal:
http://thiagoalz.googlepages.com/home
http://segurancawebbr.blogspot.com/

===Knowledge is only useful if you can share it.===